This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Croácia aproveita primeiro match point e marca duelo nos ‘quartos’ com a Itália
A Croácia entrou no embate com a Hungria numa posição extremamente privilegiada a todos os níveis. Para começar, do outro lado já sabia que não ia estar a estrela Marton Fucsovics. Por outro, apenas precisava de vencer um dos três encontros para garantir automaticamente a conquista do Grupo D e marcar um duelo com a Itália nos quartos-de-final das Davis Cup Finals. Ora, ficou tudo resolvido logo à primeira oportunidade.
Nino Serdarusic, que foi chamado para o lugar de Borna Coric, chegou-se à frente na sua estreia absoluta na Taça Davis e bateu Fabian Marozsan, por 6-4 e 6-4, num duelo em que nem sequer enfrentou pontos de break. Serdarusic, o número 242 do mundo, dominou e garantiu desde logo que os restantes encontros já nada vão mexer com a classificação, uma vez que também serviu para eliminar a Croácia, que fica fora, juntamente com a Austrália, do mesmo grupo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1464904059127689216
- Categorias:
- ATP World Tour