Crítico de Kyrgios, Becker elogia-o: «Com o ténis dele pode ganhar Wimbledon»

Por José Morgado - February 23, 2021

Boris Becker, ex-líder do ranking mundial, e Nick Kyrgios, de 25 anos, já trocaram insultos feios no passado, mas agora o alemão, múltiplo campeão de Grand Slam, veio agora elogiar a recente prestação do australiano durante o Australian Open.

“Eu e o Kyrgios já tivemos os nossos problemas no passado, mas devo admitir que fiquei impressionado com a sua atitude dentro de campo no Australian Open. O encontro dele com o Dominic Thiem foi um dos grandes momentos do torneio”, assumiu o alemão, que deixou ainda um palpite para a carreira do tenista de Camberra. “Sempre achei que ele poderia ganhar Wimbledon pelo menos uma vez, com o talento que tem. Aquele serviço e aquele jogo agressivo que ele tem devem-no levar à conquista de grandes coisas. Tudo depende de uma coisa: em próprio”.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.