Craques. Naomi Osaka recebida por Kevin Durant e Lebron James na NBA

Por José Morgado - April 5, 2019
osaka-durant

Naomi Osaka, número 1 mundial, foi recebida esta quinta-feira ao final da noite por Kevin Durant, uma das estrelas da NBA e dos bicampeões em título Golden State Warriors. O MVP das Finais de 2018 mereceu mesmo uma mensagem de apreciação da japonesa nas redes sociais, que assinou com a Nike deixando a Adidas, até então a sua marca de roupa nos torneios.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Naomi_Osaka_/status/1113991347155816449

Mas os encontros não ficaram por aqui. Osaka também esteve com Lebron James, uma das maiores estrelas da NBA e que atualmente joga nos Los Angeles Lakers.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.