This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Craig Tiley admite dar o nome de Djokovic a um dos estádios no Australian Open
A vida dá muitas voltas e a história de Novak Djokovic na Austrália é um perfeito exemplo disso mesmo, já que depois de ter sido deportado em 2021 por não estar vacinado contra a covid-19, regressou em 2022 com o título – este ano foi, igualmente, o campeão.
Leia também:
- — Tsitsipas abre o coração ao escrever carta ao ténis: «Tenho muito amor por ti mas também muito ódio»
- — Alcaraz lidera chuva de estrelas no ATP 500 de Basileia
- — Madaras, o rei dos Futures, foi suspenso por corrupção
E porque estamos a falar de história, os números não mentem e o tenista sérvio é, de longe, o maior campeão de sempre do primeiro Grand Slam da temporada com dez títulos conquistados e há agora uma novidade muito interessante.
É que Craig Tiley, líder da Tennis Australia, admitiu haver o interesse em colocar o nome de Djokovic a um dos estádios em Melbourne Park.
Num podcast australiano, Tiley reconheceu, ainda assim, que para se dar esse passo será necessária a aprovação do governo de Victoria bem como de outras entidades para que fosse possível levar esta ideia para a frente.
Será que vai ser mesmo assim?
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Novak Djokovic