This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cotovelo volta a assustar Djokovic em vitória fácil
Novak Djokovic desistiu de Cincinnati devido a problemas no pulso esquerdo, mas é o cotovelo direito que parece estar a causar-lhe dores durante esta edição do US Open. O sérvio voltou esta madrugada a completar um encontro, depois de um walkover e uma desistência dos adversários nas duas rondas anteriores, e tal como aconteceu na primeira ronda… pediu assistência.
O número um mundial derrotou facilmente o britânico Kyle Edmund por 6-2, 6-1 e 6-4, em menos de duas horas, mas acabou por pedir assistência médica durante o terceiro set, fase do encontro em que acabou por ser menos agressivo, mais passivo e cometer um número de erros não forçados pouco habitual.
“Acho que joguei bem e fiz o Edmund trabalhar por cada ponto. Tentei movimentá-lo ao máximo e cumpri os meus objetivos para o encontro”, confessou o sérvio em conferência de imprensa. Sobre a lesão… o tabu é quase total, mas lá deixou escapar uma frase. “Estava a apetecer-me uma massagem”.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open