This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Costas voltam a tramar Badosa e Eala segue para os ‘quartos’ em Miami

Paula Badosa fez uma grande recuperação na temporada passada para voltar ao top 10 esta época, mas eis que os problemas nas costas voltam a ser particularmente incomodativos para a número 11 do ranking WTA. Isto ao ponto de Badosa não conseguir sequer subir ao court para disputar os oitavos-de-final do WTA 1000 de Miami, um compromisso que tinha agendado com jovem Alexandra Eala.
A tenista natural das Filipinas, que treina na academia Rafa Nadal, recebeu a notícia do walkover de Badosa e assim avança para os quartos-de-final de forma inédita numa prova desta categoria. Aos 19 anos, está a bater à porta do top 100, isto depois de começar a sua caminhada em Miami como número 140 do Mundo. ‘Só’ precisa de mais um triunfo para garantir essa entrada e estender o conto de fadas, sendo que agora se segue a vencedora do duelo entre Iga Swiatek e Elina Svitolina.
Leia também:
- — Tien ironiza nas redes sociais após ‘enfrentar’ público brasileiro em Miami
- — Anisimova provoca Andreeva com fotografia: «Todos sabemos porque é que ela o faz»
- — Djokovic rendido a Fonseca: «Pode ser muito importante para o futuro do ténis»d
- Categorias:
- WTA