Corretja rendido a Djokovic: «Sente-se imbatível em court»
Novak Djokovic até pode estar sem competir há um mês, no entanto, Alex Corretja não duvida que quando o sérvio voltar será… para ganhar.
O espanhol deu uma entrevista ao Eurosport e, sem surpresas, mostrou-se rendido àquilo que o número um mundial tem feito nos últimos anos, em particular, esta temporada.
Leia também:
- — Eis o novo top 10 ATP com mais de metade a mudar de lugar depois de Xangai
- — Alcaraz desliga-se do ténis e nem vê raquetes à frente durante uma semana
- — Tsitsipas responde aos críticos: «Não tenho nem quero provar nada a ninguém»
GESTÃO DE DJOKOVIC
Creio que o Djokovic é o maestro do calendário porque sabe exatamente o que tem de fazer em cada momento mas para isso, tens de conhecer o teu corpo, tens de conhecer o teu jogo. Precisas de saber exatamente onde está o teu melhor ténis, em que momentos.
CAPACIDADE DE DOMINAR MESMO SEM JOGAR MUITOS TORNEIOS
O Novak elege muito bem mas ao mesmo tempo é muito difícil porque não é fácil não competir um mês e meio e depois aparecer e estar pronto a fazer o que faz. Tens de aceitar a situação nos primeiros dias, que não te sentes tão bem porque os outros jogadores estiveram a jogar muito e tu estiveste em casa. Ainda que tenhas estado a treinar, é diferente.
DJOKOVIC IMBATÍVEL
Penso que o Novak deveria ser provavelmente um dos maiores candidatos, se não o maior, a ganhar em Paris e Turim. Jogou tão bem durante toda a temporada que tem muitíssima confiança em si mesmo. Cada vez que vai para o court creio que sente que vai ser imbatível, se estiver preparado.