This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Corretja rendido a Djokovic: «Sente-se imbatível em court»
Novak Djokovic até pode estar sem competir há um mês, no entanto, Alex Corretja não duvida que quando o sérvio voltar será… para ganhar.
O espanhol deu uma entrevista ao Eurosport e, sem surpresas, mostrou-se rendido àquilo que o número um mundial tem feito nos últimos anos, em particular, esta temporada.
Leia também:
- — Eis o novo top 10 ATP com mais de metade a mudar de lugar depois de Xangai
- — Alcaraz desliga-se do ténis e nem vê raquetes à frente durante uma semana
- — Tsitsipas responde aos críticos: «Não tenho nem quero provar nada a ninguém»
GESTÃO DE DJOKOVIC
Creio que o Djokovic é o maestro do calendário porque sabe exatamente o que tem de fazer em cada momento mas para isso, tens de conhecer o teu corpo, tens de conhecer o teu jogo. Precisas de saber exatamente onde está o teu melhor ténis, em que momentos.
CAPACIDADE DE DOMINAR MESMO SEM JOGAR MUITOS TORNEIOS
O Novak elege muito bem mas ao mesmo tempo é muito difícil porque não é fácil não competir um mês e meio e depois aparecer e estar pronto a fazer o que faz. Tens de aceitar a situação nos primeiros dias, que não te sentes tão bem porque os outros jogadores estiveram a jogar muito e tu estiveste em casa. Ainda que tenhas estado a treinar, é diferente.
DJOKOVIC IMBATÍVEL
Penso que o Novak deveria ser provavelmente um dos maiores candidatos, se não o maior, a ganhar em Paris e Turim. Jogou tão bem durante toda a temporada que tem muitíssima confiança em si mesmo. Cada vez que vai para o court creio que sente que vai ser imbatível, se estiver preparado.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic