This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cornet e o adiamento de Roland Garros: «A nossa ministra é um desastre»
Alizé Cornet, número 59 do ranking mundial e uma das principais figuras do ténis feminino francês, alcançou esta quarta-feira uma grande vitória no WTA 500 de Charleston, nos Estados Unidos, ao bater a top 20 WTA Elise Mertens por 7-5 e 6-3, e no final do encontro foi surpreendida pela notícia de que o torneio de Roland Garros deverá ser adiado por um mês. A experiente gaulesa não poupou nas palavras.
“Não sabia. A nossa ministra do desporto é um desastre. Não tenho nada contra ela, mas ela só toma decisões más para o desporto e tenho a certeza que a decisão de adiar a prova partiu do governo. É uma decisão muito egoísta porque o calendário vai sofrer com este adiamento. Temos de pensar nos jogadores e em todos os outros torneios”, confessou em declarações ao ‘Tennis Channel’, que está em Charleston a acompanhar o torneio.
- Categorias:
- Roland Garros
- WTA