This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric: «Não tenho qualquer pressão contra o Federer. Vou subir ao court e jogar solto…»
Borna Coric está a fazer uma das melhores semanas da sua carreira no ATP 500 de Halle. Já na final e com melhor ranking de carreira garantido, o croata de 21 anos confessa que não esperava ter chegado tão longo na relva alemã.
“Quando cheguei aqui não esperava isto. Nunca joguei bem em relva, os últimos anos foram difíceis, mas preparei-me bem e isso foi uma das chaves que me permitiu jogar tão bem esta semana”, confessou em declarações ao ATP após o encontro com Roberto Bautista Agut.
Coric admitiu que ganhar por desistência não é a mesma coisa… “Não foi a melhor forma de ganhar, tive pena dele, é um grande competir e dou-me bem com ele, mas o ténis é assim e espero que ele recupere rápido. Não estava a jogar muito bem naqueles primeiros cinco jogos, pelo que decidi ir treinar logo depois, para ter algum ritmo.”
E agora vem aí… Roger Federer. O croata passa a pressão para o outro lado da rede, como seria de esperar. “Não penso que tenha qualquer pressão. Ele é o favorito, não tenho nada a perder contra o Roger. Já fiz melhor do que pensava. Vou subir ao court e jogar solto.”
- Categorias:
- Sem categoria