This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric não se importa que Kyrgios tenha mais atenção mediática: «É normal, já viram o que ele faz em court?»
Borna Coric, de 22 anos, e Nick Kyrgios, de 23, são dois tenistas da mesma geração que prometem rivalizar durante, pelo menos, a próxima década. O croata derrotou o australiano nos oitavos-de-final de Miami, empatando o confronto direto entre os dois (2-2), mas foi um dos pontos de Nick Kyrgios nesse encontro — e muitas das suas atitudes — a ser notícia um pouco por todo o Mundo. Coric, da sua parte, não se importa muito com isso.
“É normal que o Nick Kyrgios tenha mais atenção mediática do que eu. Já viram que ele faz em court? É tudo para o show, tudo espetacular. Se calhar se eu tivesse um serviço como o dele, se tivesse o talento que ele tem para fazer pancadas brutais em todos os encontros, se fosse mais descontraído também teria toda a atenção que ele tem, mas cada um é como é”, lembrou Coric, que admite que Kyrgios por vezes tem atitudes que podem ser mal vistas. “Entendo que algumas pessoas pensem nisso e claro que ele por vezes tem atitudes diferentes, mas eu nunca estou focado nisso quando o defronto”.
Coric diz que Kyrgios é um excelente rapaz fora do court. “Temos boa relação. Ele sempre que se cruza comigo cumprimenta-me, fala-me bem. Sei que há jogadores que não gostam dele, que não sabem lidar com aquilo que ele faz dentro do court e não gostam, mas eu não sou assim…”
- Categorias:
- ATP World Tour