Coric ficou chateado por ser retirado da final da Davis e não deve jogar a prova em 2017

Por admin - Dezembro 7, 2016

Borna Coric foi um dos elementos mais importantes para que a Croácia chegasse à final da Taça Davis em 2016. O jovem de 20 anos lesionou-se em setembro, falhou os últimos dois meses da temporada ATP para recuperar da operação ao joelho a tempo da final da Davis, foi convocado, treinou com a equipa e… foi excluído no dia do sorteio pelo selecionador Zeliko Krajan, seu antigo treinador, que considerou que Coric ainda não estava pronto, colocando no seu lugar o muito menos cotado Franko Skugor.

“Foi muito duro para mim. Respeito a decisão dele e não pude fazer nada para mudá-la, mas nos últimos dois anos dei tudo por aquela equipa. Joguei todas as eliminatórias e se chegaram à final foi também por minha causa”, confessou em entrevista à Novu TV.

O croata coloca agora em cima da mesa a possibilidade de… renunciar à seleção. “Eu respeito a decisão de me excluírem da final, por isso agora peço que respeitem a minha de querer ou não jogar para o ano. Vai depender da minha saúde e do meu joelho”.