This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric ficou chateado por ser retirado da final da Davis e não deve jogar a prova em 2017
Borna Coric foi um dos elementos mais importantes para que a Croácia chegasse à final da Taça Davis em 2016. O jovem de 20 anos lesionou-se em setembro, falhou os últimos dois meses da temporada ATP para recuperar da operação ao joelho a tempo da final da Davis, foi convocado, treinou com a equipa e… foi excluído no dia do sorteio pelo selecionador Zeliko Krajan, seu antigo treinador, que considerou que Coric ainda não estava pronto, colocando no seu lugar o muito menos cotado Franko Skugor.
“Foi muito duro para mim. Respeito a decisão dele e não pude fazer nada para mudá-la, mas nos últimos dois anos dei tudo por aquela equipa. Joguei todas as eliminatórias e se chegaram à final foi também por minha causa”, confessou em entrevista à Novu TV.
O croata coloca agora em cima da mesa a possibilidade de… renunciar à seleção. “Eu respeito a decisão de me excluírem da final, por isso agora peço que respeitem a minha de querer ou não jogar para o ano. Vai depender da minha saúde e do meu joelho”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Taça Davis