Coric e Anderson ao volante de carros antigos
O ritmo não abranda para os lados do Estoril. Dentro do court o nível do ténis apresentado pelos intervenientes na primeira edição do Millennium Estoril Open tem estado ao rubro, mas fora dele o assunto não é muito diferente.
Depois de Feliciano López e Marc López se terem lançado nas ondas do Guincho, em Cascais, foi a vez de Borna Coric e Kevin Anderson se aventurarem num passeio de carros antigos pela costa do Estoril.
“Foi stressante, mais do que a meu encontro ontem, porque eu não sabia como conduzi-lo. Mas fui tentando e no final já estava melhor”, explicou o croata de 18 anos.
Um desafio que o sul-africano, segundo cabeça-de-série, aceitou de bom grado, revelando toda a sua destreza ao volante: “Não foi muito mal, o mais difícil foi mesmo começar. É um pouco diferente dos carros que estamos habituados, mas depois de começares é muito agradável de conduzir”.
Coric defronta esta quinta-feira Rui Machado (na sessão noturna de quinta-feira, ao que tudo indica), ao passo que o sul-africano terá pela frente o espanhol Guillermo Garcia-Lopez.