This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric e Anderson ao volante de carros antigos
O ritmo não abranda para os lados do Estoril. Dentro do court o nível do ténis apresentado pelos intervenientes na primeira edição do Millennium Estoril Open tem estado ao rubro, mas fora dele o assunto não é muito diferente.
Depois de Feliciano López e Marc López se terem lançado nas ondas do Guincho, em Cascais, foi a vez de Borna Coric e Kevin Anderson se aventurarem num passeio de carros antigos pela costa do Estoril.
“Foi stressante, mais do que a meu encontro ontem, porque eu não sabia como conduzi-lo. Mas fui tentando e no final já estava melhor”, explicou o croata de 18 anos.
Um desafio que o sul-africano, segundo cabeça-de-série, aceitou de bom grado, revelando toda a sua destreza ao volante: “Não foi muito mal, o mais difícil foi mesmo começar. É um pouco diferente dos carros que estamos habituados, mas depois de começares é muito agradável de conduzir”.
Coric defronta esta quinta-feira Rui Machado (na sessão noturna de quinta-feira, ao que tudo indica), ao passo que o sul-africano terá pela frente o espanhol Guillermo Garcia-Lopez.
Fotos: Millennium Estoril Open
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2015
- Fora de Linhas