This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cori Gauff vai ao torneio de Washington mas não deve poder jogar
A gestão do calendário da menina prodígio norte-americana Cori Gauff promete ser um dilema constante nos próximos meses. A jovem de 15 anos, que chegou aos oitavos-de-final de Wimbledon, não pode receber mais wild cards até completar 16 anos e o seu ranking de entrada para o torneio de Washingron, na próxima semana, ainda é o de pré-Wimbledon, ou seja, precisa de uma série de desistências para entrar na fase de qualificação.
A organização do Citi Open, que contará com Genie Bouchard, Sloane Stephens, Madison Keys, entre outras, já garantiu no entanto a presença da miúda, para estar com os fãs e fazer uma série de ações de promoção ao evento, que tem também vertente masculina, com um ATP 500.
Gauff só pode jogar mais sete torneios até março de 2020 e não pode receber qualquer wild card até lá. Já esgotou o limite de três que podem ser dados a jovens da sua idade.
- Categorias:
- Sem categoria