This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Connors rendido a Djokovic: «Este tipo é um jogador do cara***!»
Jimmy Connors continua a ser o recordista de títulos no ATP Tour, com 109 junto ao seu nome. No entanto, a antiga estrela norte-americano não tem problemas em reconhecer aquilo que Novak Djokovic tem alcançado. No podcast que faz com o seu filho Brett, Connors mostrou-se absolutamente rendido ao sérvio.
“Tenho de dizer isto. Este tipo é um jogador do cara***! É uma pessoa que não tem medo na hora de entrar no court e de jogar o seu ténis. Não importa se ganha ou perde. Não tem medo de atacar tudo. Sabe que é o adversário a bater para todos e agora ainda mais”, começou por afirmar.
Connors elencou os motivos que o fazem pensar isso. “Não tem nenhum tipo de medo na hora de enfrentar estes miúdos que já tiveram grandes torneios. Não quer saber. Joga o seu ténis e não tem problema quando é o momento de variar. Não tem medo de jogar na linha de fundo e atacar rápido a bola, mas também não tem medo de uma troca de bolas com 20 pancadas. Não tem medo de encontrar uma maneira de ganhar e gosto de ver isso”, sublinhou.
Leia também:
- Tsitsipas revela que membro do Big Three é o seu modelo a seguir
- Petkovic diz que o principal adversário de Djokovic é… Ivanisevic
- Thiem pede desculpa: «Sei que não tem sido fácil apoiar-me…»
Sem entrar no debate do GOAT
No mesmo podcast, surgiu uma pergunta inevitável. Com o que alcançou no Australian Open para voltar a número um do Mundo, terá Djokovic cimentado o legado como melhor de todos os tempos? Connors deu uma resposta que pode parecer politicamente correta, mas justificou-a.
“As rivalidades são incríveis, são o motivo pelo qual as pessoas decidem ver este desporto, ver um encontro. Como tenista, tens de encontrar uma razão para lutar mais, ir além do limite e ganhar. Como encontras isso? Em que é que te apoias quando decides descer ao inferno? Às vezes tens de encontrar algo que faça com que saias de lá com ainda mais motivação”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic