This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Connors: «Djokovic sente que é um dos jogadores a bater em Roland Garros»
Jimmy Connors, um dos melhores jogadores de sempre e aquele que conseguiu estar até mais tarde ao mais alto nível na sua carreira, mostrou-se esta sexta-feira confiante nas possibilidades de Novak Djokovic em Paris, apesar das dificuldades apresentadas pelo campeão de 22 Grand Slams nesta temporada de terra batida. O norte-americano assegura que um Djokovic saudável tem de ser um dos jogadores a bater em Paris.
“Não há razão pela qual o Djokovic não possa lutar pelo título como um dos favoritos. A menos que haja uma lesão, Djokovic sente que é um dos jogadores a bater em Roland Garros e é normal que assim seja”, disparou o antigo número um do Mundo e jogador com mais títulos de singulares masculinos da história do ténis (109).
Leia também:
- — Nadal larga bomba: «Vou parar agora para o próximo ano ser o último da minha carreira»
- — Nadal ambicioso: «Não quero marcar presença em 2024, quero ganhar torneios»
- — CONFIRMADO: Rafael Nadal falha Roland Garros pela primeira vez em 19 anos
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros