Conheça os wild cards lusos para o torneio masculino no Porto Open

Por Tiago Ferraz - Setembro 24, 2020
gastao elias
Beatriz Ruivo FPT

A edição de 2020 do Porto Open já arrancou, mas o torneio masculino da 21.ª edição do torneio portuense começa somente no próximo dia 28 de setembro e vai contar com tenistas portugueses bem conhecidos de todos.

Gastão Elias, número 512º ATP, fará a sua estreia no torneio portuense e será uma das maiores novidades na prova da cidade Invicta na próxima semana.

Gastão Elias junta-se à nata do ténis nacional como é o caso de Nuno Borges, 553.º ATP e atual campeão nacional, João Monteiro, 891.º ATP  e Tiago Cação (545.ºATP).

João Monteiro, que até já foi campeão do Porto Open no ano de 2017, é um dos grandes nomes para o torneio masculino. Por sua vez, o campeão nacional e vice-campeão do Porto Open em 2018, Nuno Borges, também vai dar ainda mais cor a uma competição que tem tudo para ser um grande espetáculo!

A 21.ª edição do Porto Open decorre entre os dias 27 de setembro e 4 de outubro no Complexo do Monte Aventino.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.