CONFIRMADO. Namorado de Sabalenka morre subitamente aos 42 anos
Konstantin Koltsov, namorado de Aryna Sabalenka e antiga estrela do hóquei em patins bielorrusso, faleceu esta segunda-feira aos 42 anos de forma súbida. Depois dos rumores que correram a imprensa bielorrussa e sites especializados da modalidade ao longo do dia, a triste notícia foi infelizmente confirmada pelo Telegram oficial do clube onde o antigo jogador trabalhava agora como treinador adjunto.
“É com profundo pesar que informamos que o técnico do Salavat Yulaev, Konstantin Koltsov, faleceu.Era uma pessoa forte e alegre, querido e respeitado por jogadores, colegas e adeptos.Konstantin colocou-se para sempre na história do nosso clube.Koltsov venceu o Campeonato Russo e a Copa Gagarin como parte do Salavat Yulaev e fez um ótimo trabalho na equipa técnica da equipa.O clube de hóquei Salavat Yulaev expressa as suas condolências à família e amigos de Konstantin Evgenievich Koltsov”, pode ler-se na mensagem publicada pelo clube.
Sabalenka já tinha sofrido uma perda grande relativamente recente, quando o seu pai Sergey também morreu de forma súbita, em 2019. A bielorrussa está inscrita no WTA 1000 de Miami, mas dificilmente entrará em court na quinta-feira, quando tinha agendado o seu encontro da segunda ronda diante da vencedora do embate entre a romena Simona Halep e a espanhola Paula Badosa.
Leia também:
- — Nuno Borges: «Estou orgulhoso por vencer de novo em Phoenix. Semana incrível»
- — Alcaraz e um título muito especial em Indian Wells: «Tive muitas dúvidas…»
- — [VÍDEO] Conferência de imprensa de Alcaraz interrompida por situação insólita