This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Confirmado: Australian Open vai ter 30 mil pessoas por dia
É uma grande notícia e também um sinal de esperança para o futuro: as autoridades australianas confirmara este sábado que a edição de 2021 da prova, agendada para de 8 a 21 de fevereiro, vai contar com 30 mil pessoas por dia nas bancadas, um pouco mais de metade daquilo que é habitual. O número de bilhetes vendidos para os três courts principais será semelhante, sendo que a maior redução das entradas está relacionada com os bilhetes no recinto, que a organização pretende descongestionar em tempos de pandemia.
Martin Pakula, ministro do desporto australiano, confirmou ainda que os últimos 6 dias da prova vão ter 25 mil pessoas por dia: 12.500 na sessão diurna e igual número na sessão noturna. “Isto significa que a Rod Laver Arena vai ter um ambiente muito semelhante ao habitual para os encontros decisivos, o que é ótimo e é um prémio não apenas para o povo australiano mas especialmente para a Tennis Australia e para o seu presidente, Craig Tiley”.
O Australian Open vai ser, de longe, o torneio com mais espectadores nas bancadas desde que a pandemia interrompeu o circuito pela primeira, em março de 2020.
- Categorias:
- Australian Open