Confira a programação desta sexta-feira do Rio Open 2023

Por Bruno da Silva - Fevereiro 24, 2023
programação rio open
Bruno Alencastro/Bola Amarela

As quartas de final do torneio de simples do Rio Open 2023 serão disputadas nesta sexta-feira (24). A programação na quadra central Guga Kuerten começa às 16h30.

O atual campeão Carlos Alcaraz e o cabeça de chave 2, Cameron Norrie, seguem vivos em busca do título do maior torneio da América do Sul, que é disputado no Jockey Club Brasileiro. Os favoritos entram em quadra diante de Dusan LajovicHugo Dellien, respectivamente.

Leia também:

– [EXCLUSIVO] Diretor do Rio Open pontua desafios para realização de torneio feminino
– Confira as personalidades e famosos que passaram pelo Rio Open 2023
Mulher entra em trabalho de parto nas arquibancadas do Rio Open
– Bellucci se aposenta: “Muitas vezes eu me importei pelo que os outros iam pensar de mim”

Único brasileiro vivo no torneio, Marcelo Melo joga as semifinais de duplas nesta sexta, ao lado do colombiano Juan Sebastian Cabal.

Confira a programação completa desta sexta-feira (24)

QUADRA GUGA KUERTEN – 16h30
[PR] Hugo Dellien (BOL) v [2] Cameron Norrie (GBR)

Não antes das 18h
[1] Carlos Alcaraz (ESP) x Dusan Lajovic (SRB)
[Q] Nicolas Jarry (CHI) x [6] Sebastian Baez (ARG)

QUADRA 1 – 16h
[7] Albert Ramos-Vinolas (ESP) x Bernabe Zapata Miralles (ESP)
Maximo Gonzalez (ARG)/Andres Molteni (ARG) x [4] Francisco Cabral (POR)/Horacio Zeballos (ARG)

Não antes das 19h30
Sadio Doumbia (FRA)/Fabien Reboul (FRA) x [2] Juan Sebastian Cabal (COL)/Marcelo Melo (BRA)

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.