This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Com vídeo] Fritz: «Quando era 800 ATP só queria comprar um Audi»
Taylor Fritz é uma das jovens estrelas do circuito masculino. Aos 18 anos, é o mais jovem membro do top 100 mundial (65.º), tem dezenas de contratos publicitários e até… está noivo, depois de ter recebido resposta positiva da sua jovem namorada ao pedido de casamento feito com vista para a Torre Eiffel.
Mas há cerca de um ano… as coisas não eram nada assim. “A minha subida no ranking tem sido incrível. Só defini o objetivo de ser top 100 no final do ano passado, quando vi que as coisas me estavam a correr bem e já era 170 do Mundo, mas nunca pensei que tudo acontecesse tão rapidamente, porque é algo muito difícil de alcançar.”
Fritz recorda que para se motivar delineou objetivos materiais para tentar subir no ranking e ganhar mais dinheiro. “Quando era 800 do Mundo disse ao meu treinador: se chegar ao top 100 compro um Audi, que é o meu carro de sonho, mas agora que me encontro nessa posição… acho que não o vou comprar. Eu queria, mas não é a melhor opção financeira que posso tomar neste momento.”
Hard work and fast cars. https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/awgWVgfGiK
— Taylor Fritz (@Taylor_Fritz97) 6 de junho de 2016
- Categorias:
- Sem categoria