This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Com Siegemund como parceira, Bia Haddad Maia está na decisão do WTA 1000 de Indian Wells
Ao lado de Laura Siegemund, Bia Haddad Maia vence Miyu Kato e Aldila Sutjiadi – dupla que foi algoz de Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski nas quartas de final – com parciais de 6-1 e 6-2 em 1h02 se garante na decisão do WTA 1000 de Indian Wells. Em busca do título, a dupla da brasileira vai enfrentar a dupla principal cabeça de chave composta pelas fortes tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova.
Bem mais firmes no início do jogo, Bia e Siegemund conseguiram uma quebra precoce logo no segundo game. Apesar de terem cedido uma brecha logo na sequência, seguiram focadas e venceram os últimos quatro games do set para fechar a parcial em 6-1.
Em apenas 27 minutos, a dupla da brasileira foi mais dominante vencendo 26 dos 40 pontos disputados contra Kato/Sutjiadi. A dupla adversária, por sua vez, venceu apenas quatro pontos no saque alcançando desempenho de 30% dos pontos vencidos com o primeiro serviço e 17% com o segundo.
Depois de duas confirmações de serviço, o segundo set se deparou com três quebras em sequência sendo duas a favor da dupla de Bia. Confirmando o saque na sequência, Bia e Siegemund abriram 4-2 no placar. Mais uma brecha a favor da dupla da paulistana foi suficiente para sacarem pro jogo na sequência e, sem desperdiçar oportunidades, liquidar a partida.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria