This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Com score bizarro, Mladenovic é eliminada por Ostapenko na Rússia e vai sair do top 60
De mal… a pior. Kristina Mladenovic, que ainda há pouco mais de um ano integrava o top 10 mundial de singulares, vai sair do top 60 na próxima segunda-feira, depois de não ter conseguido defender os pontos referentes à presença na final de 2018 do WTA Premier de São Petersburgo, na Rússia, ao perder na primeira ronda da edição deste ano.
A sua carrasca não é uma qualquer — a campeã de Roland Garros 2017, Jelena Ostapenko — mas o score final foi, no mínimo, bizarro. 6-1, 0-6 e 6-0, ao cabo de 1h23 minutos de um encontro em que, como se consegue perceber facilmente pelo resultado, o ascendente flutuou de um lado… para o outro.
Ostapenko, agora no 22.º posto do ranking WTA, vai ter novo encontro difícil na segunda ronda: Anastasia Pavlyuchenkova, 32.ª WTA e recentemente quarto-finalista do Australian Open.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1090335574790029312
- Categorias:
- WTA