This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Com polémica inusitada pelo meio, Nadal passeia rumo à 3.ª ronda
Rafael Nadal não teve qualquer tipo de problemas para garantir um lugar na terceira ronda do Australian Open, mas certamente vai lembrar-se para sempre deste triunfo frente a Michael Mmoh. Não tanto por ter derrotado facilmente o qualifier norte-americano, mas pelo que se passou na reta final do segundo set.
Mas vamos ao ténis primeiro. É que o número dois do mundo mostrou que os problemas nas costas já não o estão a apoquentar e triunfou com 6-1, 6-4 e 6-2 no marcador, ao cabo de menos de duas horas de encontro. Nadal não enfrentou qualquer ponto de break e disparou 40 winners para deixar para trás o 177.º classificado do ranking mundial masculino. Mmoh bem tentou dar um ar da sua graça, mas não teve hipóteses perante a consistência do espanhol.
Nadal maçında hareket çeken ve tahtaları eksik olan kadın ve Nadal’ın ona tepkisi 😂 #AustralianOpen2021 pic.twitter.com/yCwaJvU6ZY
— Ironstormy (@Iron_stormy) February 11, 2021
Pelo meio, a tal polémica. Uma mulher mostrou o dedo do meio a Nadal, insultou-o e a resposta foram… dois ases quando estava 5-4 e 30-0 na reta final do segundo parcial. O touro de Manacor não conseguiu evitar os sorrisos numa situação que marca a sua qualificação para a terceira ronda. O próximo obstáculo é o britânico Cameron Norrie ou o russo Roman Saffiulin.
- Categorias:
- Australian Open