This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Collins perde e sai do court sem levar o saco; Krejcikova, Garcia e Sakkari avançam

O Cincinnati Open conta com um quadro de 96 jogadoras pela primeira vez na sua história e ainda que não tenham entrado nenhuma das melhores da atualidade, houve tempo para algumas figuras do circuito e antigas tenistas de topo entrarem em ação na competição. Danielle Collins, ex-top 10, foi eliminada, mas Barbora Krejčíková (ex-número dois e duas vezes campeã de Grand Slam), Maria Sakkari (ex-top 3) e Caroline Garcia (ex-top 5 e antiga vencedora da prova) venceram e seguem firmes para a segunda ronda.
Taylor Townsend brilhou no duelo 100% americano, batendo Danielle Collins por 6-4 e 7-6(2), num jogo em que se mostrou mais fria nos momentos decisivos. O encontro ficou marcado por um momento bizarro, pois Collins abandonou o court segundos depois de perder… sem os seus pertences. Acabou por ser Collins a levar o saco até à equipa técnica da compatriota…
Taylor Townsend defeats Danielle Collins to move onto the second round in Cincinnati ⭐
TT brought Collins’s bag to her team after she left the court in defeat. #CincyTennis pic.twitter.com/BIKLoC21G2
— Tennis Channel (@TennisChannel) August 8, 2025
Krejčíková sofreu, mas resolveu: 6-4, 4-6 e 6-0 frente a Alycia Parks, com um terceiro set de domínio total. Sakkari também precisou de três parciais para afastar Kamilla Rakhimova, triunfando por 6-3, 3-6 e 6-2. Já Garcia, com um wild card na mão e muita garra no braço, virou frente a Sonay Kartal: perdeu o primeiro set por 5-7, mas respondeu com 6-4 e 6-3.
Leia também:
- — Shelton vence enorme batalha e conquista o seu primeiro Masters 1000 em Toronto
- — HISTÓRIA! Mboko leva Osaka ao desespero e conquista primeiro título da carreira no WTA 1000 de Montreal
- — [VÍDEO] Triunfo de Mboko em Montreal interrompeu a final… de Toronto
- Categorias:
- WTA