This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Collins não se arrepende: «É assim que me quero despedir da minha carreira»
Aos 30 anos, Danielle Collins está a jogar o ténis da sua vida. Depois de anunciar que vai terminar a carreira esta temporada, a norte-americana desatou a brilhar e vai numa série de 13 vitórias, que lhe deu os títulos em Miami e Charleston, regressando ao top 15 e a ocupar o quarto lugar da Race. No entanto, Collins não muda a sua decisão.
“É uma escolha muito pessoal que vem devido a uma série de desafios físicos com os quais tenho sofrido nos últimos tempos. Para mim é excelente ter tomado esta decisão, é a melhor para mim. Estou muito feliz por ter mostrado o meu melhor ténis nestes últimos dois torneios, é assim que me quero despedir. Sei que toda a gente tem uma forma diferente de se retirar, pelo que a minha é tentar jogar o meu melhor ténis”, afirmou.
Leia também:
- — WTA 125 de Oeiras confirma wild card de Halep e vai ter outra ex-top 10
- — [VÍDEO] As mensagens de Djokovic, Nadal e Federer para João Sousa
- — Djokovic revela os três encontros que mais o marcaram contra Nadal
Collins não esconde o orgulho pelo que está a conseguir fazer nas últimas semanas. “Chegar a Charleston e ter este nível, depois de tudo o que se passou há uns dias em Miami, é incrível. Mantive a mesma exigência, estive focado em todos os momentos, aguentando os momentos difíceis. A sensação é espetacular, o apoio do público também foi um extra para mim”, considerou.
- Categorias:
- WTA