This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Collins cansada de conversa sobre fim da carreira: «Não estou no meu melhor momento»
Desde que anunciou que vai acabar a carreira no final desta temporada, Danielle Collins tem ouvido os mais variados comentários. Um deles é que está a jogar o melhor ténis da sua vida por sentir menos pressão, sendo que agora até dentro do top 10 está. Mas a norte-americana falou sobre o assunto em Roland Garros com algum… cansaço.
“Não acho que estou no melhor momento da minha carreira. Sinto que houve muita conversa sobre esse tema. ‘Ah, anunciaste que vais retirar-te, então estás a jogar mais solta por isso’. Realmente não sei o que isso significa para uma mulher de 30 anos que teve muita liberdade durante toda a sua vida”, começou por dizer.
Leia também:
- — Djokovic: «Não me parece que Nadal tinha dito o último adeus a Roland Garros»
- — Nuno Borges: «Faltou jogar melhor. Fiz muitas asneiras»
- — Djokovic ultrapassa primeiro teste em Roland Garros
Collins concretizou o que queria dizer. “Sinto que sempre tive muita confiança no court, muito trabalho duro e averiguar os pequenos detalhes e adaptações para melhorar pouco a pouco tanto técnica como taticamente. Aborreço as pessoas com este discurso, mas grande parte do êxito das últimas semanas é produto de as coisas funcionarem porque fiz melhorias. Não se fala muito nisso”, referiu.
- Categorias:
- Roland Garros
- WTA