This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff tem o próximo grande sonho definido após vencer o US Open
Coco Gauff viveu um momento espantoso na época passada, ao sagrar-se campeã do US Open. A norte-americana pode riscar esse objetivo da lista da sua carreira, mas a atual número três do Mundo não quer ficar por aqui e já tem o próximo grande sonho para cumprir.
“Ganhar o US Open foi incrível, era o meu grande sonho de infância. Agora o que mais me entusiasma é conquistar Paris porque é a minha cidade favorita e considero França uma segunda casa. Desde os 10 anos passei ali muitas épocas da inha vida e sei que posso jogar depois de ter chegado à final de Roland Garros há dois anos”, considerou.
Leia também:
- — Borges e a vitória sobre Wawrinka: «Uma das minhas melhores!»
- — Eis as listas de Roland Garros: Nadal, Osaka, Kerber e Nishikori usam ranking protegido, vice-campeã Muchova está fora
- — Alcaraz e a desistência em Barcelona: «Não costumo chorar mas foi muito duro…»
No entanto, Gauff mantém-se focada no presente, ou seja, no WTA 500 de Estugarda, torneio no qual arranca a sua participação diante de Sachia Vickery. “Ainda não estou a pensar em Paris, o que quero mais agora é estar bem em Estugarda e encontrar as melhores sensações. Há dois anos que não ganho um título em terra batida, uma superfície de que gosto e onde acredito que posso jogar bem. Sou muito otimista em relação ao que posso fazer nesta fase da época e adorava ganhar aqui, em Madrid ou em Roma. Sei que sou candidata ao título onde quer que vá e confio muito em mim”, garantiu.
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA