This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff partilha o sonho que quer tornar realidade no Miami Open
Coco Gauff está a adorar a possibilidade de jogar quase literalmente em casa no Miami Open. Natural da Flórida, a jovem norte-americana quer usar essa motivação, algo que ajudou a resolver facilmente o desafio diante de Océane Dodin a caminho dos ‘oitavos’, onde vai defrontar Caroline Garcia.
“Foi muito difícil. Honestamente, em alguns momentos pensava em fazer um grande ponto, mas noutros tudo o que fazia era defender-me porque ela estava a bater forte. Ganhei alguns pontos e outros não, era complicado posicionar-me, mas quando fazes um bom ponto isso leva-te sempre em frente. Mas aqui queria ficar na linha de fundo e ficar forte aí”, destacou.
Leia também:
- — Rune fica em estado de choque no Miami Open, De Minaur arranca em segurança
- — Henrique Rocha vence final épica e conquista primeiro Challenger da carreira em Múrcia
- — Rune justifica derrota pesada em Miami com problema físico: «Devia ter desistido»
O que não é segredo é que Coco Gauff leva um sonho muito específico para o Miami Open. “Quando ganhas em casa é sempre muito especial. O melhor de jogar aqui é que posso voltar a minha casa de carro, não tenho de voar nem fazer as malas como no resto dos torneios. É algo que quero fazer, foi aqui que cresci, então sonho estar bem neste torneio”, apontou.
- Categorias:
- Coco Gauff
- Miami Open
- WTA