Coco Gauff incrédula: «Significa muito conseguir estes resultados em terra batida»

Por Bola Amarela - Maio 23, 2021
gauff

Coco Gauff foi uma das grandes estrelas da semana, ao fazer a dobradinha em Parma, conquistando os títulos de singulares e pares na terra batida italiana. A norte-americana de 17 anos, que vai subir para um novo máximo de carreira (25.º lugar), confessa que tudo se torna ainda mais especial por estar a alcançar estes resultados nesta superfície.

“Significa muito para mim conseguir estes resultados em terra batida, uma superfície com a qual nunca me dei bem e que nunca esteve associada ao meu jogo. Eu até sempre gostei da terra e muitas vezes até fico toda suja quando jogo”partilhou, entre risos, a talentosa Gauff.

A própria dobradinha, com o título de pares ao lado de Catherine McNally, foi algo que começou a crescer na cabeça de Coco à medida que a semana avançou. “Estive grande parte da semana a pensar que podia conseguir. Quando chegámos às meias-finais já pensava que seria brutal ganhar tanto o título de singulares como de pares. Estou muito contente com o nível que mostrei durante toda a semana. Agora é para descansar e começar a preparar Roland Garros”destacou.

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela