This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff: «A minha missão é ganhar tantos Grand Slams quantos possível»
Coco Gauff tem apenas 15 anos, mas a sua postura tanto dentro, como fora do court é de alguém… muito maduro. Esta segunda-feira, a jovem norte-americana voltou a bater a sua compatriota Venus Williams, na primeira ronda do Australian Open, e no final do encontro não se poupou em palavras quando foi questionada sobre qual é, afinal de contas, a sua missão no ténis.
“A minha missão é ser a melhor. É ganhar tantos torneios de Grand Slam quantos possível. Mas neste último encontro a minha missão era ganhá-lo. Não me enervar e fazer aquilo que tinha a fazer para derrotar a Venus Williams. Eu entro sempre nos torneios com a ideia de que vou vencer todos os encontros. Se achar que vou perder, então perco mesmo”, assumiu em conferência de imprensa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=kwreKSvh45I
A jovem nascida em 2004 assegurou que nem sempre é séria e responsável, confessando inclusive que é fã… do ‘Tik Tok’, uma rede social destinada a adolescentes. “Gosto de procrastinar no Tik Tok. Eu também tenho muitos gostos e atitudes de miúdas da minha idade. Só quando estou em court é que pareço mais adulta e séria”.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2020