This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Clijsters deixa aviso: «Wozniacki quer ganhar e está em forma»
Caroline Wozniacki, ex-número um do Mundo, regressa esta terça-feira ao circuito WTA no torneio 1000 de Montreal, no Canadá, e há quem acredite que ela voltará a grande nível. É o caso de Kim Clijsters, também ela ex-líder mundial e que regressou ao circuito precisamente após ser mãe para vencer mais três Grand Slams e chegar à liderança do ranking. Poderá a dinamarquesa fazer o mesmo?
“A Wozniacki é uma ganhadora. Se vai voltar a competir, é para vencer. Se ela quisesse voltar apenas para jogar, jogava torneios de veteranos. Mas ela quer ganhar, está em forma. É uma contra-atacante. Está em muito boa forma física, vai defender-se muito bem e será difícil fazer-lhe winners”, assegurou Clijsters, que a conhece bem, ou não a tivesse derrotado na final do US Open 2009, um das três vezes em que a derrotou, todas em ocasiões importantes — as outras foram na final das WTA Finals de 2010 e nos ‘quartos’ do Australian Open 2012.
Clijsters disse ainda nessa mesma entrevista ao ‘Tennis Majors’ esperar que Wozniacki seja uma ameaça real. “Pode dar trabalho a muitas das outras. Estou curioso como muitas das atuais jogadoras de topo, que batem na bola com muita força, vão lidar com alguém que se defende tão bem…”
- Categorias:
- WTA