This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cincinnati tem os courts mais rápidos do ano e o US Open… será parecido
Cincinnati sempre teve fama de contar com courts muito rápidos — Roger Federer venceu a prova por sete ocasiões e adorava as condições de jogo — mas nos últimos anos a situação mudou um pouco. Os courts do torneio norte-americano ficaram mais lentos, acompanhando a tendência geral, só que essa situação parece ter sido novamente invertida em 2024.
Segundo o índice de medição de velocidade do court, a velocidade dos campos em Cincinnati aumentou em oito pontos, passando de médio-rápida… para rápida. Na verdade, a mais rápida de todo o circuito. Os courts em Cincinnati estão mesmo mais velozes do que os de Wimbledon.
Segundo fontes da USTA, os courts do US Open estarão este ano muito parecidos em termos de velocidade, como não se via… há muitos anos. Veremos quem é quem isto pode beneficiar…
Draper e os courts de Cincinnati: «São os mais rápidos que joguei na minha vida»
Leia também:
- — Tiriac arrasa equipa de Alcaraz: «Querem aproveitar já os frutos económicos…»
- — Nishioka perdeu a cabeça, desatou a atirar bolas para fora do estádio e levou jogo de penalização
- — Tsitsipas e a nova fase sem o pai como treinador: «Espero que seja positivo»
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- WTA