Cincinnati: quatro campeãs de Grand Slam recebem wild card

Por José Morgado - Julho 30, 2020
wcs

O WTA Premier 5 de Cincinnati, que este ano se vai disputar em Nova Iorque, no mesmo recinto do US Open, anunciou esta quinta-feira o nome dos cinco wild cards para o quadro principal feminino da edição de 2020 da prova, que contará com uma lista interessante, apesar de baixas de peso como a número um mundial Ashleigh Barty e a número dois Simona Halep.

O lote de convidadas é, no entanto, simplesmente impressionante, com quatro campeãs de Grand Slam e uma jovem estrela local: Venus Williams (7 Grand Slams), Kim Clijsters (4), Naomi Osaka (2) e Sloane Stephens (1) juntam-se a Caty McNally, nascida em Cincinnati, no lote de wild cards, sendo que Osaka e Stephens estão a gerar polémica, uma vez que receberam estes convites apenas dois dias depois de terem optado por não se inscrever na prova. Ambas teriam acesso ao torneio pelos seus rankings caso tivessem feito essa inscrição…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CincyTennis/status/1288894908665921537

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com