This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic regressa no circuito Challenger e soma primeira vitória em mais de um ano e meio
Bem-vindo de volta, Marin Cilic! Aos 35 anos e basicamente fora do ranking, o croata voltou a competir mais de seis meses depois na sequência de superar uma nova lesão e somou a sua primeira vitória em mais de um ano e meio!
O antigo top 3 mundial baixou ao circuito Challenger para jogar em Maiorca e cerrou o punho na Academia Rafa Nadal, ao levar a melhor diante do espanhol Alberto Barroso Campos (346.º), que foi vergado com os parciais 6-4 e 6-4, em uma hora e meia. Cilic salvou dois de três break points e fez três quebras de serviço para somar um triunfo importante em termos de confiança enquanto lança um novo ataque à sua carreira.
Leia também:
- — Djokovic passeia para dar pontapé de saída à defesa do título no US Open
- — Swiatek vence sem brilhantismo, Collins perde e ignora homenagem no US Open
- — [VÍDEO] Muchova ganha um dos pontos do ano no US Open
Com o primeiro obstáculo resolvido, Cilic vai agora medir forças com o compatriota Duje Ajdukovic (134.º), que defende o estatuto de quinto cabeça-de-série. O tenista mais cotado ainda em prova é o alemão Yannick Hanfmann (96.º), segundo favorito.
- Categorias:
- ATP World Tour