This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic mostra-se confiante: «Ainda tenho 3 ou 4 anos bons pela frente»
Marin Cilic não conquista um título ATP desde o verão de 2018, então no Queen’s Club, em Londres. Agora, o croata está nas meias-finais do Millennium Estoril Open e vai defrontar o britânico Cameron Norrie, um jogador que conhece e ao qual fez uma análise detalhada em conferência de imprensa.
“Nunca jogámos nem treinámos, mas ele tem boas vitórias, esta semana e na semana passada. Ele está a jogar muito bem e estou à espera de encontros difíceis. Vamos ver. Habituei-me a treinar com o Goran, que é esquerdino, e depois estive com outro treinador esquerdino. Eu gosto de defrontar esquerdinos. Em geral, tenho tido grandes encontros diante de esquerdinos, mas o Norrie é diferente dos esquerdinos a que estamos habituados. Ele não joga o típico jogo de esquerdino em terra batida. Bate mais chapado. Com o meu jogo eu consigo adaptar-me à maioria dos jogadores”, sustentou.
Certo é que Cilic aponta ao céu no Clube de Ténis do Estoril… e nos próximos anos. “Se conseguisse ganhar aqui o título seria um feito incrível. Tenho tido alguns problemas de consistência. Há pequenos pontos e detalhes que têm feito a diferença. Sinto que tenho 3, 4 ou 5 bons anos pela frente. Fisicamente sinto-me bem. Estou saudável e se tudo correr bem por que não?”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour