This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic apura-se para a final em Telavive e vai tentar raríssimo triunfo sobre pesadelo Djokovic
Está encontrado o adversário de Novak Djokovic na final do ATP 250 de Telavive. É ele Marin Cilic, que colocou um ponto final na impressionante semana que Constant Lestienne estava a fazer em Israel. O croata apurou-se para a sua primeira final do ano, a 36.ª da carreira, sendo que apanhou um valente susto no primeiro set.
Cilic, número 16 do ranking ATP, bateu o 68.º do Mundo com os parciais 7-5 e 6-3, sendo que esteve a perder por 5-2 na primeira partida. Mais do que isso, Lestienne serviu a 5-3 para fechar e teve um set point, antes de ser quebrado. O francês ainda beneficiou de mais um set point a 5-4, mas não o aproveitou e acabou a nem sequer ir ao tie-break. No segundo set, o croata já não deu hipóteses.
Djokovic volta a vencer em Israel e garante a quarta final da temporada
Assim, Cilic parte à procura do 21.º título da carreira, mas não tem uma tarefa nada simples diante do número sete do ranking ATP. É que o croata tem apenas duas vitórias contra Nole em… 20 encontros disputados. As únicas vezes que triunfou foram nos quartos-de-final do Masters 1000 de Paris em 2016 e na final do Queen’s Club em 2018.
- Categorias:
- ATP World Tour