This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cidade italiana proíbe regresso do ténis por razões bizarras

O executivo municipal da cidade italiana de Messina, na região da Sicília, explicou este fim-de-semana a razão pela qual a localidade, uma das primeiras no país a flexibilizar o confinamento, impediu o regresso do ténis. O site ‘Ubitennis’ avança que um dos motivos é, imagine-se, o top spin. Isso mesmo…
“Por que razão o ténis não é permitido? É que é uma modalidade que promove que os dois jogadores, mais cedo ou mais tarde no encontro ou treino, diminuam a distância entre ambos: existe o jogo na rede, os volleys, o top spin… agora não. Não queremos que recomece. Há a questão das entradas em court, saídes, os momentos de intervalo entre os sets”, disse Dafne Musolino, vereador do desporto da cidade, que foi apoiado pelo presidente da autarquia, Cateno De Luca.
- Categorias:
- COVID-19