This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Chuva volta a tramar Munique e Bucareste com Nuno Borges afetado
Os torneios de Bucareste e Munique vão ter pesadelos com a chuva. É que o mau tempo voltou a condicionar a jornada desta sexta-feira, impedindo a conclusão dos quartos-de-final, pelo que vai ser preciso alguns jogadores fazerem horas extra no sábado. Entre eles está Nuno Borges, que se mantém em competição na variante de pares na Roménia.
O número um nacional está a jogar ao lado do norte-americano Reese Stalder e viu o duelo com os segundos cabeças-de-série, Sadio Doumbia e Fabien Reboul, ser interrompido com 6-4 e 3-6 no marcador, neste caso devido à falta de luz natural. No entanto, um dano colateral da chuva que obrigou a encher a ordem de jogos com muitos encontros de singulares. Jogaram-se múltiplas segundas rondas e concluíram três dos quatro quartos-de-final.
Gregoire Barrere, Alejandro Tabilo e Marton Fucsovics avançaram para as meias-finais, mas Francisco Cerundolo, o principal pré-designado, vai ter de concluir ainda o seu embate com Mariano Navone, visto que está 7-5, 4-6.
Leia também:
- — O terrível dado para o ténis espanhol que não acontecia há 35 (!) anos em Barcelona
- — De Minaur perdeu em Barcelona e despediu-se com gesto obsceno para adeptos franceses
- — [VÍDEO] Tenistas fizeram perguntas a Dimitrov e o resultado final foi hilariante
Já em Munique, depois dos apuramentos de Taylor Fritz, Cristian Garín e Holger Rune, só faltava definir o duelo entre Felix Auger-Aliassime e Jan-Lennard Struff. O alemão liderava por 7-5 e 3-1 quando o supervisor decidiu que não dava para continuar mais devido tanto à chuva como à luz que começava a desaparecer.
- Categorias:
- ATP World Tour