This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Christían Garin conquista no Rio Open o MAIOR título da carreira
Christían Garín, chileno de 23 anos, é o grande campeão da edição de 2020 do Rio Open, no Brasil. O chileno, que entrou esta semana no 25.º posto do ranking ATP, somou o seu segundo título seguido — vai em nove vitórias consecutivas — e o quarto da carreira, todos nos últimos 10 meses, sendo que este é o mais importante, já que se trata de um ATP 500.
Depois de ter derrotado Borna Coric nas meias-finais, horas antes, Garín confirmou o seu favoritismo na grande final diante do italiano Gianluca Mager, qualifier que começou a semana no 128.º posto do ranking ATP mas que vai entrar no top 80, por 7-6(3) e 7-5, recuperando de break abaixo na segunda partida diante de um tenista que não conseguiu acompanhar o seu nível de jogo nos momentos mais imporantes.
O tenista sul-americano vai subir ao 18.º posto do ranking ATP antes de competir na próxima semana no ATP 250 de Santiago do Chile, o seu país, onde defenderá o estatuto de primeiro cabeça-de-série.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1231706287886434306
- Categorias:
- ATP 500
- Rio de Janeiro