Chardy propõe medidas para diminuir duração dos encontros
O tenista francês Jeremy Chardy falou recentemente sobre o futuro do ténis e deu algumas sugestões no sentido de evitar que os encontros se prolonguem de forma tão evidente.
“Estou a favor das mudanças sempre e quando estas não distorçam completamente aquilo que é o ténis. Nesse sentido, talvez fosse benéfico que se reduzissem o número de sets e que o tempo entre o primeiro e segundo serviço fosse mais reduzido. Além disso, os medical time outs também deveriam ser mais reduzidos”, afirmou, citado pelo Punto de Break.
Jérémy #Chardy 💬 « Regarder du tennis, c’est parfois long. Je suis pour les changements, à condition qu’ils ne dénaturent pas notre sport. Peut-être raccourcir les sets, ou supprimer les temps morts comme les secondes au service ou l’appel du kiné »#Tennis 📸RépubliquePyrénées pic.twitter.com/n42QOq1s9n
— Matthere Battue (@MatthereBattue) July 23, 2020
Recorde-se que o francês teve uma declaração bastante interessante no início da quarentena onde dizia não saber o que fazia: se estava desempregado, de licença de paternidade ou se era…tenista.
- Categorias:
- ATP World Tour