Chardy feliz com fim da carreira em Wimbledon: «Não me arrependo de nada»
Chegou ao fim a carreira de Jeremy Chardy. O adeus aconteceu em Wimbledon e logo no Court 1, diante de Carlos Alcaraz, o número um do Mundo. O francês estava a ser arrasado nos dois primeiros sets, até abrir o livro e divertir-se na terceira partida, chegando mesmo a ter um break de vantagem. No fim, saiu de cabeça erguida.
“Foram dois dias de muita emoção, com toda a minha família e amigos que vieram. É um momento especial. Antes de entrar no court sentia-me bastante bem, mas depois lá dentro fiquei perdido. Nem conseguia servir! Não sei quantas duplas faltas cometi, estava muito tenso. Mas libertei-me e desfrutei de uma segunda parte do encontro. Foi agradável, o público foi excelente. O meu filho estava ali, estava feliz, eu sentia-me bem. Comecei a chorar quando olhei para eles a sair do court, mas fico feliz por terem estado comigo”, confessou.
Leia também:
- — Azarenka perplexa com pergunta em Wimbledon: «Sabes que não sou russa, certo?»
- — [VÍDEO] A arrepiante ovação a Roger Federer em pleno Centre Court de Wimbledon
- — [VÍDEO] Murray e a presença de Federer: «Foi incrível ter aqui a realeza do ténis»
Acima de tudo, Chardy fica feliz por ser ter divertido no terceiro set. “Terminar contra o número um do Mundo neste court é muito bom. Não me arrependo de nada, foi um encontro especial e estou feliz por ter jogado assim no terceiro set. Se tivesse jogado os três sets com o mesmo nível do primeiro set e meio tinha sido mais difícil, tinha saído com um sabor amargo por não ter desfrutado. Assim diverti-me no terceiro set, fiz alguns bons pontos, coloquei-o em perigo e até tive um break de vantagem”, rematou.