Chanda Rubin: «Serena pode vencer mais um Grand Slam»

Por Tiago Ferraz - Junho 26, 2020
Serena-Williams
Mandatory Credit: Robert Deutsch-USA TODAY Sports -13265400

A antiga número seis mundial, Chanda Rubin, deu uma entrevista ao Tennis World onde afirma que Serena Williams está em condições de igualar Margaret Court no número de Grand Slams.

“Eu acho que Serena pode vencer mais um Grand Slam e, certamente, este período fora do circuito (devido à pandemia) em que está com a família e com a filha e no qual não joga qualquer torneio pode ajudá-la”, disse.

Chanda Rubin explica ainda o motivo pelo qual pensa que esta paragem será benéfica para Serena:

“Este tempo fora pode ser bom, pode ajudar Serena Williams. Pode ajudá-la naqueles momentos de decisão e nos encontros. Nós já vimos, vezes sem conta, o que a Serena é capaz de fazer ao chegar a finais e nem sequer estava a jogar o seu melhor ténis. Eu acho que, como tudo, pode mudar. Esta incerteza atual pode ajudá-la a relaxar um pouco mais”, salientou.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.