This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Challenger de Braunschweig: Meligeni cai na estreia; Wild se retira
Não foi um bom dia para os brasileiros no Challenger de Braunschweig, disputado no saibro alemão, nesta terça-feira (9). Enquanto Felipe Meligeni foi superado por um dos favoritos, Thiago Wild acabou desistindo da partida.
Depois de brilhar em Wimbledon quando conseguiu furar o qualificatório e entrar na chave principal do torneio pela primeira vez, Meligeni voltou à terra batida com derrota para Sumit Nagal. O indiano, que é segundo favorito ao título, anotou 6-1 e 6-4 em cerca de 1h20 e foi superior que o brasileiro em todos os aspectos.
Wild, por sua vez, que também tinha impressionado na grama após uma vitória épica no slam londrino acabou também caindo logo na rodada inaugural. A partida tinha pouco mais de 50 minutos quando o paranaense desistiu quando Nicola Kuhn, tenista da casa, tinha 6-2 e 1-0 (já com quebra acima) no marcador.
O brasileiro mais bem ranqueado sentiu incômodo nas costas no início da partida. Mesmo assim, tentou jogar até o momento em que os espasmos começaram e ele precisou desistir. Ainda não se sabe sobre a gravidade.