This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cerundolo surpreendeu Monfils e vai tentar vingar… o irmão
Francisco Cerundolo, de 23 anos e no 103.º colocado do ranking ATP (vai reentrar no top 100 na próxima semana) está a viver em Miami um dos melhores torneios da sua carreira. A competir pela primeira vez no quadro principal de um Masters 1000 — e em piso rápido, que não é a sua melhor superfície –, o tenista de Buenos Aires já está nos oitavos-de-final, depois de ter alcançado porventura a melhor vitória da sua carreira.
O tenista das Pampas, que fez um excelente Golden Swing em fevereiro, bateu Gael Monfils, 24.º ATP e também a fazer um bom início de época (título em Adelaide, ‘quartos’ no Australian Open e ‘oitavos’ em Indian Wells), por 6-2 e 6-3, num duelo resolvido em 69 minutos que conjugou uma grande noite de Cerundolo e uma péssima de Monfils.
Agora, Francisco vai desafiar o norte-americano Frances Tiafoe, que na terceira ronda eliminou o irmão mais novo de Francisco, Juan Manuel, por 6-3 e 6-2. O mais velho dos Cerundolos admitu ter estado atento a esse encontro. “Frances é um grande jogador. Vi-o jogar hoje contra o meu irmão e ele jogou muito bem. Para já vou desfrutar desta vitória, uma das melhores da minha carreira e amanhã penso em como tentarei travar o Tiafoe”, assumiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1508242998991147008
- Categorias:
- ATP World Tour