This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cerundolo nunca tinha jogado o quadro de um Masters 1000… e já está nos ‘quartos’ em Miami
Onde é que acaba o conto de fadas de Francisco Cerundolo? Embora praticamente nunca jogue em hard courts e nunca tivesse disputado o quadro principal de um Masters 1000, o argentino de 23 anos, número 103 do ranking ATP, está… nos quartos-de-final do Miami Open!
A surpreender tudo e todos, Cerundolo superou desta feita o norte-americano Frances Tiafoe (31.º), num encontro duríssimo que se prolongou por mais de duas horas e meia. Certo é que o argentino conquistou o direito de celebrar mais uma vez, agora com os parciais 6-7(2), 7-6(3) e 6-2, com uma demonstração de força à boleia dos 35 winners que disparou fora do alcance de Tiafoe.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MiamiOpen/status/1508925493315350532
Com uma subida prevista para um recorde pessoal – a 72.ª posição -, Francisco Cerundolo fica agora com encontro marcado com Jannik Sinner já para esta quarta-feira. Resta saber se ainda tem mais magia para distribuir e seguir para as meias-finais em Miami.
- Categorias:
- ATP World Tour