Horas depois de perderem em singulares, Kyrgios e Kokkinakis passaram às ‘meias’ de pares

Por José Morgado - Março 29, 2022
Foto: EPA

Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis viveram esta terça-feira um dia misto no ATP Masters 1000 de Miami. Horas depois de perderem em dois sets nos oitavos-de-final de singulares — Kyrgios com Jannik Sinner e Kokkinakis com Alexander Zverev –, os dois amigos australianos regressaram ao court para se qualificarem para as meias-finais de pares do segundo Masters 1000 de 2022, confirmando o estatuto de melhor dupla da temporada.

Os campeões do Australian Open, que em Indian Wells só perderam para os futuros campeões Jack Sock e John Isner, derrotaram nos quartos-de-final de Miami o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, outra das melhores duplas do Mundo, por 7-5 e 6-2, para marcarem encontro no encontro de acesso à final com o vencedor do embate entre os antigos campeões de singulares John Isner, dos Estados Unidos, e Hubert Hurkacz, da Polónia, e a dupla do britânico Joe Salisbury, novo líder mundial, e do norte-americano Rajeev Ram.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1508926578935402505

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt