This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cerundolo explica como deu a volta para surpreender Ruud com ajuda… do vento

Juan Manuel Cerundolo apurou-se para as meias-finais do ATP 250 de Gstaad depois de somar a maior vitória da sua carreira. O argentino levou a melhor frente a Casper Ruud num encontro em que se viu a perder por 3-0 na terceira partida, com dois breaks de desvantagem. Ora, como é que deu a volta? O Cerundolo mais novo deu uma justificação curiosa.
“Acho que me manteve na luta mentalmente, não permiti a mim mesmo que saísse do encontro e fui para o 0-3 com o vento a favor. Com a ajuda do vento e alguns erros dele, fiz o break para ficar com 1-3. Depois, rapidamente estava com 2-3 e com apenas um break abaixo comecei a sentir-me com grande confiança de novo. Voltei a lutar mais do que nunca. Tinha mais confiança, era mais agressivo e bati cada bola mais forte. Essa foi a chave da reviravolta no último set”, disparou, ele que vai discutir um lugar na final com Ignacio Buse.
Lista também:
- — Sinner: «O trabalho duro supera sempre o talento»
- — [VÍDEO] O documentário que recorda os últimos momentos da carreira de João Sousa
- — Cahill deverá mesmo continuar a viajar com Sinner depois de 2025
- Categorias:
- ATP World Tour