This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cerundolo deixa Ruud em estado de choque e está nas ‘meias’ de Gstaad

Duas vezes campeão em Gstaad, com um impressionante registo de 18-2 em sets na prova, Casper Ruud foi eliminado de forma surpreendente nos quartos-de-final do ATP 250 suíço, com um desfecho que se tornou ainda mais chocante pela vantagem de que o norueguês dispôs no terceiro set.
Juan Manuel Cerundolo (109.º) foi o responsável com a sua maior vitória da carreira, escrita com os parciais 6-2, 1-6 e 6-3, em pouco mais de duas horas. Pois bem, o atual número 13 do ranking mundial parecia lançado para uma reviravolta natural quando reagiu à perda do primeiro set para vencer nove dos dez jogos seguintes: ficou com vantagem de 3-0 na terceira partida, com dois breaks consumados.
No entanto, não voltou a fechar qualquer jogo e o mais novo dos irmãos Cerundolo confirmou mesmo o apuramento para as meias-finais de um torneio ATP pela segunda vez na carreira, isto depois de ter conquistado o título em Córdoba’2021 na sua estreia absoluta em provas deste nível. Para voltar à final, terá de ultrapassar outra surpresa na prova, o jovem peruano Ignacio Buse (167.º), que bateu Roman Andrés Burruchaga (136.º) por 6-3, 3-6 e 6-1.
Lista também:
- — Sinner: «O trabalho duro supera sempre o talento»
- — [VÍDEO] O documentário que recorda os últimos momentos da carreira de João Sousa
- — Cahill deverá mesmo continuar a viajar com Sinner depois de 2025
- Categorias:
- ATP World Tour